quarta-feira, 31 de março de 2010

Como disfarças imperfeições do rosto

Postado por Unknown
Todo mundo tem aquela parte do rosto que quer disfarçar deixar com um efeito de ser menor ou maior mais proeminente , vai algumas dicas como fazer isso sem precisar de um bisturi apenas com maquiagem :

  • O branco dos olhos a mostra
Contorne com lapis, sombra ou deniliador a linha interna dos cilios superiores e inferiores. Depois faça a maquiagem se sua preferencia.
  • Olhos muito afastados
Esfumasse sombra mais escura no canto interno dos olhos em direção ao nariz e denilie a parte inferior dos cilios superiores e inferiores.
  • Olhos muito proximos
Passe sombra mais escura no canto externo superior e inferior da palpebra, denilie a parte interior dos cilios em direção ao canto esterno.Com muitas camadas de rimel , para reforçar o efeito uma sombra clarinha no canto interno dos olhos.
  • Olhos pequenos 
Denilie a linha interna dos cilios inferiores e superiores com sombras ou lapis em tons claros como bege e o branco , e  na  linha externa  (somente a superior  deixando em baixo sem maquiagem aparentando os olhs maiores ) com cores mais escuras como marron ou preto .
  • Nariz largo
Passe o blush de correção do canto interno fazendo uma linha suave em direção ao nariz, sem deixar muito aparente vai deixar com aspecto do nariz ser maior.O mesmo vale para quem tem nariz batatudo basta cubrir bem as abas do nariz .

Logo mais postarei um video mostrando com mais detalhes e mais desfarces . Espero que gostem ! ;D
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos