terça-feira, 8 de junho de 2010

Rihana ruiva ?

Postado por Unknown
Então Rihana apareceu ruiva essa semana ,a foto do antes e depois .

 Antes
        Depois


E ai oque vocês acharam ?

Paramore - Careful

Postado por Unknown
Paramore divulga o clip de Careful Video Clip , eu ja vi duas vezes adoro paramore e vocês oque acham do video ?

Feito nos bastidores de shows e enquanto passeavam viajavam enfim faziam de tudo a idéia eu ja vi clips assim mas adoreii muiito sou fan do paramore e umas outras bandas do tipo .

Acho que dos videos eu gosto mais de hum , crushcrushcrush acho que Misery Business e Ignorance a tambem gostei de The only exception e todos os outros mas esses são meus preferidos .




 







Lady Gaga - Alejandro

Postado por Unknown
    Clip de Alejandro , Lady Gaga - Alejandro não sou fan mas eu gostei do video , mas ta muiito gaga ,sem querer zuar nem nada acho que os oculos dela parece os olhos de uma mosca :x , e tive uma conclusão homens nunca usem meia fina ou qualquer coisa parecida pleasee fica um pouco estranho . os makes do video batom vermelho opaco e a pela dela ta super brancaaa com lapis branco e sombra perolada branca acho que com um marronzinho super brilhoso parece que ela gosto de super brilho e depois aposto num deniliador , e bom acho que simbolos da igreja são um pouquinho chamativos .
     Vocês gostaram dela vestida de freira ? eu acho que não combina muuito com ela mas a coreografia eu gostei não tem muito oque falar da coreo só acho que pode ter um monte de videos por ai igual a Bad Romance e o final foi meio apavoroso kkk mas eu gostei  *-*  .
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos