quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festas Juninas e a Moda

Postado por Unknown
     Já estive em duas festas juninas eu adoro , fui em festas grandes tinha muita gente e notei que todo mundo opta pelo de sempre é a roupa de caipirinha , alguma coisa mais country vi muita bota de montaria mas nada muito ousado ou meio cara das tendências de inverno ou mais ousado até. Eu acho que fica todo mundo com um certo receio e eu vou mostrar umas fotos diferentes para sair um pouco do comum mantendo o estilo de festa junina.
 Tranças

Tem mais doque exemplos para se inspirarem , tranças estão super em alta eu vi bastante minha prima estava com uma igual a minha (ela tem 3 aninhos) eu na ultima festa fiz duas tranças letrais e prendi embaixo do cabelo deixando ele solto e ondulado. Quem gosta e tem um pouquinho de paciencia e pratica consege fazer numa boa , quem num tem é questão de pratica.
 Botas
Como acho que já perceberam ao andar pela rua , tem muitas botas de montaria é o que não falta em lojas e linhas , com preços e estilos variados . Eu não sou muito fan quando uso acho estranho em mim mas eu acho lindasss .
 Camisa xadres


Como cores, estapas e modelos super variados o xadrez passa de camisas comuns , mini-vestidos até vestidos (eu tenho um *-* lindinho verde) existem que num goste de xadrez eu estou para descobrir ainda , mas acho que todas deveriam ter uma peça com essa estampa.
 Shorts e Calças jeans (surradas)
Idependente do comprimento e ter sido super em alta no verão , porque não em uma festa junina (eu uso no inverno com meia calça com desenhinho o shorts .. acho lindo ) e super combina com essa coisa meio fazenda , meio descontraida e desligada .

Espero que gostem , mesmo estando no finalzinho do mês realmente foi corrido e fiquei doente mas ta ai a dica .
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos