terça-feira, 29 de junho de 2010

Torcida Brasileira sempre ampliando

Postado por Unknown

Até quem não é brasileiro(a) torce para gente quando sai da competição, é o norte-americano Ashton Kutcher Mostrou que tem uma pequena admiração pela torcida brasileira . Postou no twitter e tudo mais , o Brasil é mesmo um dos queridinhos da copa (rs ) eu sou brasileira e sempre torço para a seleção mas se por um acaso ela saia (impossivel) em outras copas claro outros paises ganharam meu segundo time fica divido pelos seus jogadores Christiano Ronaldo, Lukas Podolski (ele é muito lindo e joga super bem), Piqué ele joga hoje Espanha e Portugal esse jogo eu quero ver num posso torcer para ninguem adoro os dois , Yoann Gourcuff  francês . Mas enfim , o varias seleções sairam e muita gente torcendo pelo Brasil , no Chile mesmo no final do jogo varios chilenos disseram para quem no ultimo pedacinho apos o jogo os comentarios que estão torcendo pela nossa seleção quer mais gente .



 
 
Fonte:Msn Entretenimento

Trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - ScarPotter

Postado por Unknown
Acho que todos ja sabem que Harry Potter , a melhor serie de filmes, livros poderia virar gibi , de qualquer forma é o melhor eu cresci  vendo o Harry e suas super aventuras no mundo dos Bruxos e dos Humanos *-* sou super suspeita para falar , quando pequena tinha o sonho de estudar em Hogwarts ,eu era uma criança bem criativa e que sonhava muito alem do real, mas enfim eu fiz questão de não ler os livros não foi preguiça, eu só não quero que acabe quero ver o final drastico vou ver o ultimo livro pela metade até ver o filme . O mais legal é que o filme vai ser em 3D eles podiam relançar todos em 3D imaginem só aquele cachorro enome com 3 cabeças nossa eu tinha medo dele kk . Eu estou SUUPER anciosa para ver esse filme . Eu não queria esperar até 11 de novembro é muito tempo . Fiquem com o gostinho do trailler (vou admitir eu tive um treco quando vi).




Harry Potter , ultimo filme 1ª parte trailler .Que frase mais desanimadora
Postado por Unknown
Final o que eles fazem é jogar , mas para que tantas regras ? Para não pintarem mais duvidas eu pesquisei e fiz um breve resumo pois eu tambem não entendia muito bem agora ficou mais claro . Porem uma coisa que todos eles fazem e muito bem principalmente a seleção é jogar muito em qualquer posição. Quem sabe agora nos conseguiremos entender oque 'eles' tanto debatem .

Zagueiro: a função dele é proteger o gol. Fica mais para trás no campo, mais perto do goleiro, esperando a bola chegar para eles tirarem a chance de ataque do adversário. Na seleção brasileira, quem faz esse papel é o Juan, o Lúcio, o Luisão e o Thiago Silva.


Lateral (esquerdo e direito): os laterais ficam nos laterais do campo (ah, jura?), ajudando tanto na defesa quanto no ataque. Eles auxiliam a marcação do adversário e ao mesmo tempo dão passes para os atacantes. Na seleção, nós temos o Maicon e o Daniel Alves na direita e o Gilberto e o Michel Bastos na esquerda.

Volante: ele auxilia a marcação e o ataque, mas atua mais no meio de campo. Alguns podem ser chamados de volante cabeça de área, que ficam mais perto da zaga, mais recuados para a defesa. Tem um monte de gente nesta função: Gilberto Silva, Josué, Felipe Melo, Elano, Ramires, Kléberson.

Meia-armador: esse é o responsável pelo início do ataque do time. Ele deve ter visão de jogo, pois recebe a bola da zaga e manda para o atacante.

Meia-atacante: fica mais próximo dos atacantes – e muitas vezes atua como atacante mesmo. Também ajuda na marcação. Nessas duas funções, o Kaká e o Julio Baptista se dividem.

Centroavante: é o cara que fica na área, chamado muitas vezes de pivô. É ele quem finaliza a jogada (leia-se: fazer gol). É um bom cabeceador, chuta bem e sabe se livrar da marcação. Quem faz isso é o Luis Fabiano e o Grafite.

Segundo-atacante: são os caras que mais correm em campo. Eles têm a função de se infiltrar na defesa e circular pelo campo com o objetivo de fazer gols. Os responsáveis são Robinho e Nilmar.
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos