quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Make do dia-a-dia - Para quem usar oculos

Postado por Unknown
Quem usa oculos (eu, sou meio cegeta tambem .. mas eu faço a pior coisa do mundo não uso o oculos, sei que é errado e to tentando me adaptar para quem não consegue manter ele no rosto é só ir aos poucos comigo ta funcionando), é meio complicado fazer uma maquiagem quem não pode ficar sem ele maquiagem de festa as vezes vira um horro ai entram as lentes de contato. Agora dia-a-dia escola, faculdade, curso, shopping ... as vezes é bom evitar lente direto mais confortavel.
Ai o dramaaa! o oculos deixa meu olho minusculo (se ja tem olho pequeno então :O )o olhar some.

Entao ai a fica uma dica de maquiagem que eu vi no site da Capricho .
Como fazer é super basico e rapido ....
O truque é um lapis bege ou branco na linha d'água  e depois com um pincel fininho ou até com a ponta dos dedos bem de levinho uma sombra marrom (pode ser preta, chumbo, cinza, berinjela bem fechado , partindo para tons neutros) e esfume .
Dica: se quiser deixa mais moderninho um denileador bem fininho e sutil com gatinho ajuda a levantar quem tem o olho mais caidinho.
Mascara incolor , pode ser marron ou preta fica seu criterio eu particularmente incolor só para segurar a sombrancelha ou se eu quiser mostra que não tenho um pingo de make na cara .
Dica: Mascara de alongamento (a não ser que seus cilios sejam super curtinhos) mais curvex podem  incomodar com o oculos.
Ai para deixa mais fofinho uma mecha torcidinha presa com uma fivela ou grampo.
A pele da modelo ja estava feita pelo que vi com Base , corretivo , pó, blush pessego, e um batom cor de boca com uns brilhinhos acho que dourados e eu arriscaria que tem bastante iluminador.

Produtinho que vale a pena investir em looks assim:


Fonte : Capricho
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos