quinta-feira, 12 de julho de 2012

Férias *-*

Postado por Unknown
Finalmente fim de semestre ... e agora o dia livre para fazermos oque bem entendemos (claro que com juízo) para quem mora em sp e não vai viajar temos shows, parques, filmes, teatro, passeios turísticos pela cidade de sp e por cidades próximas
Cinema: temos vários filmes em cartaz qualquer shopping tem e os filmes que eu assisti e recomendo são:

Teatro : tem quem não goste, mas temos vários teatros no centro da cidade (Teatro Municipal por exemplo vale a pena conhecer).

Parques: em SP vamos lembrar do Ibirapuera, são ótimos lugares para passar a tarde com os amigos ou com família ... um piquenique, visitar museus próximos, enfim parques no meio da cidade para fugir da poluição .

Trilhas: para quem gosta de aventuras e natureza existem várias trilhas, saltos de para quedas, rapel, entre outros ...

Cafés & Barzinhos : tem para os gostos musicais, locais com decoração totalmente diferente para agradar gregos e troianos, culinarias, locais ... com os amigos é muito bom.

Museus: Bom há quem goste de coisinhas mais chatas assim tipo eu (kk), no museu encontramos não só 'velharia' mas também coisas bem atuais, não é só em excursão de escola que eu acho necessario ir as vezes, mas claro ver algo que realmente interesse a sua pessoa. Com exposições dos mais variados temas, em SP então museu é oque não falta.

Shows: não só nas ferias quem não gosta de um bom show, o ruim é que em férias os ingressos esgotam em nano segundos, como exemplo temos o Mix Festival dia 21 de julho que eu vou e deu o maior trabalho para comprar, tive que ir na Mix.


Post: passado sobre férias esta ai o link

Espero que aproveitem as dicas .


 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos