sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tendencia Verão 2012 - Batom Degrade

Postado por Unknown


Um tanto artístico a tendencia também conhecida como "ombre" começou nos cabelos, unhas e passou para os lábios agora . Apareceu na passarela por Miu Miu e Dior.
Também no calendario da Maybelline de 2012. Quem quiser arriscar a dica é usar tons mais mates e não mudar do  vinho ao azul mas talvez do vinho ao vermelho fechado para apostas diurnas, já para noite caso queira ousar existe uma infinitude de combinações.

Unhas Camufladas

Postado por Unknown
Foi tendencia praticamente o ano passado inteiro e esse ano mantém-se um pouco dessa influencia e quem gostou de um ar mais militar provavelmente não larga tão fácil. Então esta ai as cores que eu usei e como eu fiz, é uma técnica que não exige habilidade nenhuma é muito fácil mesmo.

Passo a Passo:
1º Lixe, hidrate, limpe suas unhas como de costume e aplique sua base de preferencia. No meu caso são unhas postiças (eu usei da Fing'rs) e apliquei um esmalte incolor para não pigmentarem com a cor que irei aplicar.

2º Apliquei duas camadas do esmalte cremoso da Colorama na cor Militar.
Esperei secar por uns 5 minutos.
3º Com o esmalte um verde mais escuro (usei o Verde Palmeira da Colorama), fazendo linhas assimétricas com o próprio aplicador do esmalte .


4º Com um esmalte marro (usei o Joana da Ellen Gold) fazendo do mesmo jeito que o verde escuro.
5º Fiz uma misturinha do Marrom o verde palmeira e o Hip Chic da Colorama para finalizar e passei uma base extrabrilho por cima. E prontinha sua unha Camuflada.
Espero que gostem e uma ideia é que fica lindo em tons de azul bem escuros, tons de cinza, uma camada de esmalte efeito fosco... já cheguei a ver em pink e ficou muito bonito.
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos