quinta-feira, 12 de julho de 2012

Formatura - Sapatos

Postado por Unknown 0 comentários
Primeiro estou super feliz, me formo final de semana que vem *-*

Mas, logo começa o drama "E AGORA OQUE EU VOU USAR?"  bom 1º na colação a beca tampa ... 2º só vai aparecer no baile de gala.
Então eu prefiro seguir a seguinte lógica, sapatos em primeiro lugar. Buscar algo confortável e bonito, nem sempre o confortável lhe agrada mas ninguém quer tirar os sapatos na festa né.

Meia-pata: Logo vemos um super salto, alguns modelos podem ser até mais confortáveis do que um scarpin, mas para torcer o pé é um segundo. Então recomendo só para quem tem realmente o habito de usar saltos altos ou treinar muito em casa .
Scarpin: Lindos e classicos, não tem erro dos mais variados modelos em cor, estampa e tamanho do salto (com salto quadrado, super fino, cone, ...) para quem não tem o habito um não muito alto pode te dar mais segurança.
Peep toe: Basicamente a mesma estrutura de um meia-pata ou scarpin com a abertura na frente mostrando os dedos ( meninas por favor na formatura, casamento, ou qualquer outro local, eu já vi pessoas que não fizeram a unha e colocaram um peep toe, não fica muito legal).
Chanel: são abertos atras, com uma tira que você pode regular o quão apertado esta, para tem tem o pé mais fino ou  mais cheiinho pode ajudar a da mais segurança (Este sapato foi criado pela estilista francesa Gabrielle “Coco” Chanel, no início dos anos 60, por isso chamado de "Chanel").
chanel sapato feminino scarpin
Mule: Somento com a parte da frente segurando o pé, pode ser encomodo em alguns por soltar do pé, mas é lindo porém um pouco perigoso para quem não esta acustumada com saltos.
Sandálias: Com tiras, designers diferentes mais fachadas outras mais abertas, pode machucar pés sensíveis .

Independente do modelo que mais te agrade, pense em se sentir segura sobre o salto, pois o belo não é uma mulher de salto mais sim uma mulher confiante sobre ele.

Espero que aproveitem o post *-*

Férias *-*

Postado por Unknown
Finalmente fim de semestre ... e agora o dia livre para fazermos oque bem entendemos (claro que com juízo) para quem mora em sp e não vai viajar temos shows, parques, filmes, teatro, passeios turísticos pela cidade de sp e por cidades próximas
Cinema: temos vários filmes em cartaz qualquer shopping tem e os filmes que eu assisti e recomendo são:

Teatro : tem quem não goste, mas temos vários teatros no centro da cidade (Teatro Municipal por exemplo vale a pena conhecer).

Parques: em SP vamos lembrar do Ibirapuera, são ótimos lugares para passar a tarde com os amigos ou com família ... um piquenique, visitar museus próximos, enfim parques no meio da cidade para fugir da poluição .

Trilhas: para quem gosta de aventuras e natureza existem várias trilhas, saltos de para quedas, rapel, entre outros ...

Cafés & Barzinhos : tem para os gostos musicais, locais com decoração totalmente diferente para agradar gregos e troianos, culinarias, locais ... com os amigos é muito bom.

Museus: Bom há quem goste de coisinhas mais chatas assim tipo eu (kk), no museu encontramos não só 'velharia' mas também coisas bem atuais, não é só em excursão de escola que eu acho necessario ir as vezes, mas claro ver algo que realmente interesse a sua pessoa. Com exposições dos mais variados temas, em SP então museu é oque não falta.

Shows: não só nas ferias quem não gosta de um bom show, o ruim é que em férias os ingressos esgotam em nano segundos, como exemplo temos o Mix Festival dia 21 de julho que eu vou e deu o maior trabalho para comprar, tive que ir na Mix.


Post: passado sobre férias esta ai o link

Espero que aproveitem as dicas .


 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos