quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Unhas Gyaru

Postado por Unknown 0 comentários
Quem já viu aquelas meninas com as unhas além te enormes com uma hiper decoração e nunca pensou porque ou como fazem ?
Sejam com desenhos ou adereços colados são lindas e super estilosas vale a pena uma vez ou outra arriscar em modelos extremos.

Mas antes de falar das unhas o termo "Gyaru" é japonês uma tradução para o inglês e surgiu entre os anos 70 e 80. Usado por jovens revolucionarias em termos de não depender de homens oque é digamos um paradoxo japonês, em 2000 ganhou força e uma das principais formas de demonstrar isso é pela forma de vestuário e expressão, na maquiagem, nas unhas, no cabelo o mercado japonês de inicio pode não ter gostado mas cresceu e economicamente para lojas era viável. Hoje as meninas adeptas ao movimento são mais jovens no inicio era na faixa dos 20 anos hoje há meninas de 13 à 17 anos no estilo.
No Brasil, bom não há em todos os cantos como no japão, mas somos uma sociedade receptiva ou seja há muitos estrangeiros e descendentes e adeptos a filosofias e estilos variados. Então quem mora em São Paulo e nunca foi a liberdade? nem ao menos para conhecer ou em eventos de animes? ou passou no metro e viu pessoas fantasiadas de animes e coisas do gênero? meio difícil nunca termos visto é divertido quem não conhece pela cultura e ideias é muito legal vários pontos da cultura oriental.

Unhas Gyaru


São unha sempre longas e com cores delicadas na maioria das vezes, mas também vemos muitas cores e pinturas mais ousadas. Elas colam muitas perolas, laços, flores, strass, corações, rendas, enfim elementos mais românticos.

Como Fazer

Para quem nunca fez igual a mim que estou criando coragem e coordenação motora para isso de inicio para costume fazer talvez como no H-sama mostrou é mais simples e continua bonito.
Para quem já tem mais um pouco de pratica, talvez seguir modelos de revistas japonesas que tem vários tutoriais de como fazer  seja um modo de alem disso inovar e acrescentar novas ideias.

E sempre usar a criatividade e adaptar ao seu estilo, para ficar perfeito e combinar com você .
Espero que gostem, e quero ver quem já fez .

 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos