quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Maquiagem - Ano novo

Postado por Unknown 0 comentários
Bom virada de ano temos sempre maquiagens a fazer ...
E o look na maioria das vezes branco (não é obrigatório branco), mas 99% das pessoas usam branco menos eu mas isso é porque sou do contra.
O branco mesmo sendo neutro pode ficar neutro de mais, porém não podemos gritar com maquiagens extremamente coloridas ou pesadas, porém para contrapor não podemos deixar tudo muito apagado. Então a solução é entrar numa "harmonia" de cores e quantias.
Juntei alguns looks indo dos mais básicos até os mais chamativos que podem ficar equilibrados com o look total white.

Para as mais básicas

truques dica de maquiagem neutra dia passo a passo 7 Truques e dicas de maquiagem neutra para o dia passo a passo
imagem do conteudo
dica de maquiagem passo a passo delineador 6 Dica de maquiagem passo a passo com delineador

Para quem gosta de brilho

341276 5 dicas para não errar na maquiagem com glitter 1 5 dicas para não errar na maquiagem com glittermaquiagem-para-olhos-castanhos-10.jpg

Quem quer cor 



Quem não larga as classicas

312681 Sugestões de maquiagem para ficar linda no natal 3 600x600 Sugestões de maquiagem para ficar linda no Natal312681 Sugestões de maquiagem para ficar linda no natal 2 600x600 Sugestões de maquiagem para ficar linda no Natal



Independente de qual maquiagem escolha ou em quais se inspire, o importante é se sentir bem não só na virada do ano, mas pelo resto dele todo. Com sua autoestima muito muito lá em cima porque nada melhor do que já começar o ano além de linda de bem com a vida.
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos