quarta-feira, 3 de abril de 2013

Decoração - Vasos

Postado por Unknown
Quem não gosta de flores pela casa, no verão temos mais flores pelo jardim. Porém o clima frio durante o outono e inverno as coisas perdem um pouco a vida para isso umas flores ou folhas espalhadas pela casa podem renovar um pouco esse aspecto deixando tudo mais divertido.

Mas ai vem o como apropriar um vaso um arranjo a decoração da casa, isso pode ser bem simples se você usar coisas que tem a ver com você. Por exemplo se você tem uma casa mais clássica para deixar um pouco mais colorido pode escolher tons pasteis, se seus moveis são coloridos cheios de estampas algo mais neutro talvez fique mais harmônico ou cores que conversem com as já presentes no ambiente.

Agora você não quer comprar um vaso, existem uns beeeem carinhos hoje em dia muito lindos isso deixa um acesso mais complicado, porém podemos usar muita coisa que sai barato ou praticamente de graça e ainda vai decorar seu ambiente.

Reciclando


Vale Reciclar também, há varias ideias na internet mas algumas as quais eu sou adepta é as caixas de leite ou suco e as garrafas de vidro.

Quem quiser conferir o tutorial de como fazer Revista Casa - vasos feitos de caixa de suco

Algumas coisas que talvez agente jogasse fora podem ser interessantes como frascos de perfume, garrafas as coloridas podem ficar muito lindas as latas também (você ainda tem a opção de personalizar com fitas, tecidos, pintura, ai vale soltar sua imaginação) Juntando o útil ao agradável beleza e evitando danos ao meio ambiente com a reciclagem. Eu sou fã das garrafas com rótulos antigos ou novos mesmo como da Itubaina, Coca-Cola, Pepsi, Heineken.

Fuçar pela casa e achar aquelas coisas que você não da mais atenção como brinquedos que seu filho, irmão ou você mesmo não brinca mais, a câmera antiga eu não faria isso mas se você gostou a dica são aquelas canecas que parecem lentes custam em torno de 50,00 reais e você não vai estragar sua relíquia, o sutiã é bem exótico (mas você pode usar diversas peças de roupa, casacos, chapéus, bolsas...) e as botas também pode ser aquele tênis que nem para doar dá mais de tanto que você usou.


Enjoou dos seus vasos simples de ceramica? Não Jogue fora dê uma boa limpada e pinte, aplique uma renda e passe verniz por cima, eu me apaixonei pelos de caveira mexicana.

Que tal aquela xícara da sua avó linda que você nunca usa? A chaleira que você comprou pela cor bonita objetos de prata e cobre ficam super luxuosos com algumas rosas brancas que alem de deixaram tudo bonito ainda vai perfumar o ambiente.



Se você mora em apartamento e ama ervas ou plantas que caem e não quer gastar com vários e vários vasos ou mão de obra para fazer uma parede pro pia para uma horta vertical, as garrafas e latas que você talvez iria jogar fora podem ficar legais, os famosos clogs até que ficaram menos feios kk na parede e os pneus eu indicaria para ambientes externos e grandes que pode construir uma parede literalmente.

Gostaram ?

Fotos: Reprodução

0 comentários :

Postar um comentário

 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos