quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tendencia Inverno - Militarismo

Postado por Unknown
Já estamos quase que craques nessa tendência, que já veio em coleções de inverno e verão... Mas no inverno esses casacos mais robustos com a inspiração militar realmente faz a diferença.
Roupas da Renner
Essa coleção atual não foi diferente o militarismo veio com tudo e invadiu as vitrines, algumas duvidas de como combinar ainda surgem por isso uma dicas rápidas sobre isso, mas oque poucas pessoas sabem é como são as pessoas no dia a dia militar e oque muda ou como eles adaptam a peça para uma coleção de passarela ou uma coleção final para o consumidor (a). O militarismo não se aplica somente a verde ou estampas, mas a muitas coisas que foram usados durante milhares de coleções militares e tem muita coisa que veio do cotidiano e nos nem percebemos.

Mas o assunto não é história e sim nossa tendencia militar. Agora a pergunta oque entra ou não na tendencia

Cartela de Cores são os tons de areia, verdes, azul marinho, cinza, preto, laranja e as estampas camufladas que são as mais obvias .


Os tecidos variam de algodão e poplim, calças jeans ou de sarja, seda, lã, cetim, linho, tudo varia de acordo a peça, do clima, tipo de proposta de local se vai ser algo mais despojado, casual ou elegante.

Acessórios

Já cansei de falar que quando nos queremos testar algo novo no nosso cotidiano trazendo isso para o nosso estilo o melhor jeito é começar com os acessórios, uma coisinha aqui outra ali ai caso se apaixone e saiba que vai usar algo ai sim vale a pena investir numa peça mais cara por que se um echarpe ficar no armário da menos dó do que um vestido ou um casaco mais caro.

Já fiz um post aqui sobre Como usar coturnos.

Para se Inspirar





A melhor parte desse hit que veio a dois anos e não foi mais embora é que acaba sendo peças versáteis  super confortáveis e ao mesmo tempo pode deixar um look sexy (mas sem ser vulgar), são roupas fáceis de usar independente de horario da até para um ocasião não muito formal. Para quem já usa com certeza ja se apaixonou, quem não usa se der uma chance acredito que iram gostar.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos