quarta-feira, 3 de julho de 2013

Karl Lagerfeld para Tokidoki

Postado por Unknown

Quem me conhece sabe que eu sou Aloka do gato, sim tenho só dois gatos que são meus amores... mas oque tem a ver meu amor por gatos com a coleção!? Então nosso querido Kaiser tem uma gata mais que linda a Choupette, que já virou nome de bolsa, já apareceu em estampa de camiseta de um dos 'filmes' da Chanel não recordo a coleção, a gatinha já saiu na capa da Vogue Alemã, ela tem também Twitter. Deu para ver que a gatinha esta famosa né, além que deve ser o xodó do Kaiser né!? 

E a Tokidoki, que adora fazer coisas fofas, fez uma parceria com o Karl com peças mais que lindas (estou em cóleras para conseguir todas as peças) tem até capinha de celular que é o vício de muitas meninas por ai, não é o meu vício, mas até a capinha eu quero agora.


A Tokidoki e o Karl fizeram até um pequeno filme com direito a Super Kaiser e Choupette 


Vocês também amaram, pois então segundo alguns lugares só tem para vender no Net a port e nas lojas do Lagerfeld, quem sabe entre nas lojas da Tokidoki, mas não é nada certo. E não para por ai ...


Fotos: Reprodução

0 comentários :

Postar um comentário

 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos