sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Alta Costura Primavera verão 2013/14 - Maquiagem

Postado por Unknown 0 comentários
Essa semana que passou aconteceram os desfiles de alta costura em Paris *-* (não sei porque, mas é a semana de moda que eu mais fico eufórica para ver)

Então, algumas coisinhas para nos inspirar em maquiagem para aproveitar ainda esse fim de verão aqui no Brasil, e por ser alta costura aparecem algumas coisas nada usáveis no nosso cotidiano (com excessão de quando temos o carnaval próximo), mas como sempre o que vale é a inspiração separei algumas fotos de alguns desfiles.


Chanel: Eu amei, menos não sendo usavel esse olho preto (que parece ser sombra cremosa ou delineador gel esfumado bem borradinho), porém esses cílios postiços ou apliques de tules deu um ar meio gotico e mantendo ao menos tempo a coleção com o toque romantico. Sobre o cabelo é um coque super bobo e lindo, eu vi um vídeo recente da Julia Petit Coque Chanel + olho da versace.

Dior: Delineador fininho e discreto, porém nos labios tons de rosa, roxo e vermelho com a aplicação de cristais, cabelos muito curtos e com gel. 

Jean Paul Gaultier: O clássico olho preto puxadinho, não pude deixar de amar, mas esta aqui pelo cabelo com um super volume no topo que termina numa trança comum atras.

Versace: Olho preto esfumado ainda com presença de sombra cremosa imagino eu e esse delineado que na verdade é colado uma tirinha oque é beem mais pratico porém também pode ser substituido facilmente pelo deliniador.


Foto: Vogue
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos