segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Volta as aulas

Postado por Unknown 0 comentários
Eu já terminei o colégio, mas todas passamos por aquela coisa (sorte de quem não usa uniforme) é o estresse de que coisa chata, todo dia mesma calça, camiseta, blusa, mesmo brinco de sempre. Uma hora não queremos mais ver uniforme na frente.
Um jeito de não querer joga-lo pela janela é de vez em quando incrementar com algo diferente ai entra os acessórios separei alguns que eu usava e abusava as vezes.

Acessórios


Selecionei os tons neutros por um único fator o meu uniforme já foi cinza e azul marinho, mas já vi uniforme que a calça era azul e camiseta amarela, azul celeste com amarelo, todo preto, todo azul, todo cinza, verde bandeira e verde musgo, ou seja, muitas cores vai do bom senso de cada um as cores que vão combinar com o seu.

Mochila: Um acessório FUNDAMENTAL afinal de contra nos levamos mil e uma coisas todas a manhãs, então o jeito é escolher uma a ponta do dedo e que tenha a sua cara.

Cabelo: tem tiaras, tic tac, boina e toca para os dias frios, porém cuidado nesses dois pois há escolas que não permitem o uso e não queremos ninguém na secretaria.

Pulseiras: sabe aquela história é a gosto do fregues então, use e abuse claro muito brilho, mil pontas, e indo até o cotovelo acho que é um pouco de mais para o ambiente.

Anéis: Por você escrever, muito grandes podem atrapalhar ou então escolha sua mão esquerda se for destra ou se for canhota a direita.

Brincos: As vezes eu usava de até 5cm, mas muita cor e muito grande pode não ficar muito legal então cuidado com tamanho (quem tem o cabelo curto um pouco mais longo pode dar um visual bem legal)

Colares: Os que você goste e vá com o seu estilo, mas por exemplo um colar de perolas sai um pouco do contexto, talvez um ponto de perola caso seja mais romântica seja o necessário, mas vai do estilo de cada um então é só não abusar para não ser chamada a atenção.

Cinto: Esse é meio que excessão para os uniformes que são saias *-* que são lindos e ficam maravilhosos com cinto.

Sapatos


Tem escolas que exigem tênis  porém há também as que permitem sapatilhas, oxfords e sapatos semelhantes sem salto claro mas cuidado dias de educação física tênis fechado e de preferencia para esportes, então se joga nos tênis.

Maquiagem

Look mais nude, é o além de simples de fazer mais "correto" na verdade podemos ainda usar um batom mais colorido, ou um olho delineado, lápis preto na linha d'água, esfumado marrom, muita mascara e gloss não tem um certo e errado vai do seu estilo e humor já que maquiagem não é um modo de se esconder mas de mostra um lado seu divertido. 

Produtinhos BBB (Bom Bonito e Barato) para ter sempre a mão de manhã
  • Base Duda molinos
  • Pó matificante Contém 1g
  • Corretivo cremoso NYX
  • Delineador Maybelline 
  • Paleta sombra da Vult
  • Gloss Maybelline
  • Duo Maybelline
  • Lapis de olho Maybelline (Também)
  • Colossal hmm da Maybelline 
  • Batom Tracta, Maybelline, Vult MaryKay, 
  • Blush NARS
  • Pincéis Quem disse Berenice (Tem muitos produtinhos BBB)
Não falo para ter esses modelos nem dessas marcas são produtos que ja usei e viraram favoritinhos que estão longe de serem caros e as cores com as acima você faz qualquer look dos nude da imagem acima. 
Para quem ta começando a comprar maquiagem comprar só oque eu coloquei aos poucos conforme a necessidade para não ter produto estragando e não correr o risco de não usar .

Bom é isso espero que vocês aproveitem.




 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos