quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Carnaval - Maquiagem

Postado por Unknown 0 comentários
Dia 12 é Carnaval quem não decidiu que maquiagem usar ou que fantasia usar um truque é arrancar algo do armário e dar toda a produção com uma maquiagem ou penteado um super acessório. Então separei uns looks fáceis de fazer com oque nos as vezes temos no armário ou conseguimos emprestado ou acha em qualquer loja super fácil.


Maquiagem Artistica


Independente de qual seja sua ideia uma maquiagem beeeem ousada pode fazer toda a diferença, mas para você usar tem que ter um estilo ousado é carnaval mas também temos que estar confortáveis.

Look Desfiles

Quem ama moda e nunca sonhou em fazer as maquiagem mais loucas que aparecem em desfiles, normalmente temos que nos inspirar e tornar usável  para uma festa ou até mesmo para o dia a dia, mas carnaval pode tudo se sentir um top model com a maquiagem linda e uma roupa inspirada em desfiles seja pela combinação ou pelos acessórios . 

Inspirado em animais ou personagens 

Quem ama animais ou um determinado look de um personagem ta na hora de se jogar na ideia. 

Mascaras

Sabe aquela festa de ultima hora que aparece e você não sabe o que usar !? tirar seu LBD (Little black dress ou pretinho básico) e abusar de um acessório ou um super sapato e sair mascarada vai ficar clássico  sexy sem pireguetismo e ao mesmo tempo vai parecer uma ideia genial, como se fosse tudo planejado.

Maquiagem Simples e Funcional

Quem não gosta de muita ousadia, uma maquiagem mais inspirada na sua fantasia como burlesque, pin up, boneca, uma coisa mais brilhosa para noite com o mega vestido... uma coisinha simples e divertida para colocar com camiseta e short e sair.

Adesivas

Bom, acho que algumas pessoas já estão mais que acostumadas com adesivos para unhas, mas temos delineado adesivo um pouco salgado pela ideia ser da Dior, temos adesivos para sombras, para lábios com os mais variados desenhos e adesivos para pele e cabelo as famosa bijoux de pele varias perfumarias grandes tem algumas casas de tattos e na internet eu nunca comprei ou usei apenas o de cabelo que segura bem mas se quiser uma fixação extra a dica é cola para cílios.

Espero que aproveitem as dicas e abusem da criatividade no carnaval.
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos