sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Londres - Outono inverno 2013/14

Postado por Amanda Micheleto 0 comentários
Londres Londres Londres... Queria estar lá para ver todos os desfiles.
Deixando minhas vontades de lado um pouquinho, acho que Londres foi um pouco mais rentavel do que NY, não sei se é impressão minha mas vi coisinhas mais diferente.


Estampa de vaca hm?... eu gostei não sei se teria um look inteiro assim, vocês gostaram e usariam?

Mais saias em "A" com rendas e plumas *-*..  tiveram algumas estampas que mesmo não sendo florais me lembraram, o que pode ser muito legal para quem ama floral e no inverno acaba se limitando um pouco é usar as cores com estampas que lembram o floral.

Eu de principio fiquei com medo que maquiagens são essas ??  e mais saias, mas tudo bem meia calça fio 80 , talvez duas meias calças kk resolvem o problema do frio, tenho que falar sobre esse vestido preto com dourado que é isso!? Super Baphonico.

A Issa não teve bem estampas foram muitas e muitas texturas, de lã e veludo.

Cores *-*, para que um inverno apagado ele pode muito bem ser meio colorido nada impede. 
Estou torcendo para esse tom de azul e essa calça cinza/prata (morrideamores) fazer sucesso aqui no Brasil e surgirem algumas peças nessa estação.

Moschino, meio barbie esse vestido-blazer rosa e o vestido com as estampas em preto e branco é muito barbie eu adorei, na hora que vi lembrei de uma blogueira Blog da Taci *-*... desfile por completo também teve estampa de onça, mas não coloquei aqui.

Tons pasteis, não podia faltar na edição do SPFW outono inverno 2013 também tiveram bastante looks off-white ou todo branco.

Adorei as makes, tons de ferrugem (nem gosto né por isso meu cabelo é cobre), os looks estão femininos, porém com uma coisa meio masculina . 
Transparências, decotes e fendas mas as fendas tinham forros lindos.

Misturas de estampas, cores e texturas com muito couro e veludo.

Também com o corte mais masculino e tons pasteis.
Qualquer peça que a Topshop fabricar com esse tecido vinho eu compro!

Mais cores, mais texturas e agora com tecidos plastificados... 
Não tem como não notar a maquiagem delas, rosto quase 100% branco me lembrando maquiagem de gueixa com os olhos sempre em tons de azul, amarelo, laranja e verde, como não podia faltar batom vermelho.


Espero que aproveitem, passarela eu gosto de ver por um único motivo é onde os estilistas se soltão e criam coisas totalmente diferentes para inspirar tendencias e a nossa criatividade para mais looks, ninguém gosta de ter aquela combinação básica jeans e camiseta branca (eu sei tem gente que ama), mas são os detalhes da produção que vão fazer aquela diferença e é na passarela que vamos achar "loucuras" para nos inspirar e inovar. Eu acho que já falei isso aqui, mas é sempre bom lembra passarela não é para você sair com o look 100% e sim para se inspirar. 


Fotos: Reprodução
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos