quarta-feira, 13 de março de 2013

Mac by rihanna

Postado por Unknown 0 comentários
A Mac está sempre lançando edições limitadas e parcerias... A da vez foi a Rihanna .

A Rihanna esta super ocupada não só com a linha da Mac, mas também com a Coleção que eu já postei aqui River Island por Rihanna, e não fica só nessa coleção ela ira participar de 4 futuros lançamentos. 


A primeira coleção começa a ser vendida a partir de 4 de maio, junto ao começo da turnê Diamonds. Assinada com Riri  Mac.

"Adoro ser criativa, então gosto de levar isso para diferentes áreas de atuação. Música é a primeira coisa que escolhi e, agora, ela já me abriu portas para tantas oportunidades diferentes, todas relacionadas. Minha visão sobre moda e sobre beleza ajuda com que eu me expresse como uma artista", contou a cantora em entrevista ao ao site "WWD".

E ainda tem mais, o batom ganhou o nome de Riri woo lembrou de alguma coisa sim o famoso Ruby woo, qual foi a associação segundo o que eu andei lendo sobre a Rihanna queria que o batom fosse tão versátil quanto o nosso clássico vermelho .

Eu que nem gosto de batom vermelho, só uso todo dia se deixar. Já estou querendo o Riri woo, só espero que seja talvez um pouquinho mais macio.
 
(Finalmente o batom da Rihanna esta a venda online nos sites da MAC, quando esse post foi ao ar não estava mas agora já podemos comprar o Riri woo por $15 dólares, o que pode virar 30 reais ou mais um pouco por imposto e varia de acordo ao valor do dólar)

Foto: Reprodução


 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos