sexta-feira, 29 de março de 2013

Tendencia Inverno - Maquiagem

Postado por Unknown 0 comentários
Viciada por maquiagem, principalmente durante o inverno aonde tudo fica no lugar não temos a preocupação de nada derretendo, mas em compensação exige uma hidratação extra para quem tem pele de seca a normal principalmente ( que é o meu caso ). Afinal o friozinho em SP já começou e nós já começamos a mudar de humor em relação a maquiagem, mas afinal quais são as tendencias que vão pegar oque pode virar hit nas fashionistas ou para as meninas que acompanham o mundo da moda e ficaram ansiosas para usar tudo que nos vimos nos desfiles de outono inverno. 

Batom escuro

Todas as coleções de inverno ele aparece, mas sempre com uma coisinha a mais ou a menos. Dessa vez não passou despercebido com tons bem fechados, mais cintilantes e metálicos  diria que vermelhos são minoria, mas eles também vale (afinal a moda não é para ser seguida a risca e sim para ser uma inspiração para o seu estilo) a maioria vem em tons de bordô, vinho, roxo, quase pretos também. Teve um desfile com batom azul que eu acho super Bapho, mas né não da para usar para o almoço com o namorado sabe . Quem tem duvidas de como aplicar batons escuros tenho um vídeo sobre é só clicarAqui!.

Cara de nasci linda assim

Sabe quando alguma mulher passa e você fala nossa que pele bonita, não é possível que ela esteja sem maquiagem e da aquela vontadinha de pergunta " Qual o segredo?" Então é essa a proposta, porém é a maquiagem mais difícil de ser feita na minha opinião, porque é aquela que não é para parecer maquiagem. A pele linda e natural, então sim pode sombra, mascara, blush, contorno pode tudo mas é para ser literalmente invisível e não pesar na mão as vezes é complicado. A dica que fica para quem quer arrasar com cara de nasci maravilhosa, é ter cuidados redobrados com a pele já que ela é o foco... Porque uma vez ouvi que a melhor base que você pode ter é uma pele que não precise de base então invista num bom tratamento de pele ele fará toda a diferença.

Brilho Metalizado

O brilho vem com uma cara um pouco diferente no inverno, vem super metálico principalmente nos lábios e bem iluminada. As cores variam um pouco mas num geral são tons bem fechados eu sou fã de tudo mate um brilho aqui ou ali bem suave, mas assim as vezes por que não ?

Olho Gráfico

Os delineadores, sombras e lápis de olho vem fazendo desenhos mais gráficos  Oque nem todo mundo gosta, mas não da para agradar gregos e troianos certo, porém há modos de incorporar isso e talvez vocês goste. O que eu acho bem legal já que ninguém é obrigado a usar, mas podemos usar a criatividade a partir desse vários desenhos.

Espero que gostem, usem a imaginação e se divirtam-se. . Porque maquiagem é brinquedo nosso brinquedo


Fotos: Reprodução
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos