terça-feira, 14 de maio de 2013

Moleton - Inverno 2013

Postado por Unknown 0 comentários
Friosinho chegando de vez, e mesmo que ama o frio assim como eu não adianta querer sair de short e blusinha né!? Mas andar sempre com casacos pesados e super estruturados, mesmo sendo muito lindos o conforto é muito bem vindo e nada melhor do que moletons para lembrar a nossa cama quentinha e aconchegante.
O legal do moletom é que ele pode ser usado de maneira mais casual quase um esporte chic se for usado com muita cautela e como fazer isso:
Pode ser com um casaco de moletom com corte de blazer uma calça com salto ou no resto do moletom ter aplicações para enriquecer a peça ou usar uma peça simples mas que seja mais formal como uma camisa ou um blazer por cima.

Uma dica interessante é customizar, achei esse link ... Popglam - Moleton, achei muito legal deixa o moletom com um ar mais "chic" da para usar até num look mais formal desde que não seja talvez para você ir trabalhar ou num casamento, talvez um esportechic.
Agora aquela história, criamos o moletom na cor e estampa perfeita mas não achamos para comprar. A grande solução é manda estampar caso seja a estampa que é diferente, e ainda da para escolher a cor e modelo do moletom que você quer. Aonde vocês podem achar aqui em SP eu sei que tem quiosques em alguns shoppings ( boulevard tatuapé e aricanduva eu sei que tem ) na galeria do rock é certeza que tem e ainda achei um site Zazzle que faz eu nunca fiz por esse site mas pelo que vi comentários tem uma boa reputação .


O grande dilema é como usar e não parecer que acabou de sair da cama ou da academia, achei algumas pequenas soluções.

  • Tirar o lindo tênis e colocar um sapato mais bonitinho como um scarpin, para quem não quer salto uma sapatilha ou um oxford pode super conversa com o resto do look.
  • Os acessórios fazem diferença, um maxi colar pode ser um bom contraponto, uma bolsa mais casual
  • A peça de baixo no lugar de ser uma calça de moletom pode ser uma peça com o tecido mais estruturado.
O grande truque do look é você montar um look mais casual ou mais chiquisinho sem pensar muito bem no moleton em si, e depois joga-lo assim e se ficar harmonico, se joga !

 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos