terça-feira, 28 de maio de 2013

Sem maquiagem

Postado por Unknown 0 comentários
Muitas meninas não saem de jeito nem forma sem maquiagem, eu cometi um pouco esse erro...
Durante meu ensino médio eu usava todos os dias nunca fui chegada em base, pó e corretivo mesmo tendo olheiras bem tensas, depois de um tempo passei só para o delineador + super Colossal da Maybelline e eu sei que muuitas meninas fazem isso além de algumas decidirem abusar e sair como cosplay de patati e patata

Mas meu passado vergonhoso a parte hoje sou adepta a maquiagem super completa, mas quando necessário... Nada de ir na feira, padaria, mercado, e vários lugares até aquela passadinha no shopping eu vou de mascara de cílios e pronto. 

Quem entrou nessa de cabeça foi a querida Gisele, mas não foi só a maquiagem que ela abriu mão, mas também os retoques do Photoshop (que já gerou muita polemica, inclusive entre fotógrafos).


Vale lembra que muitas modelos e não modelos também estão partindo desse principio porque todas somos bonitas tem como ficarmos mais claro, mas não precisa a naturalidade é muito linda. E toparam uma campanha meio antiga já da Louis Vuitton.
Ai muita gente vai virar e falar a mais elas são modelos e já nasceram lindas assim, ta não tem como negar que são mesmo, mas elas se mantem assim cuidado da pele com uma boa alimentação, academia... E podemos ser assim só basta cuidar e larga a mão de usar maquiagem sempre por que também somos bonitas sem maquiagem. 
E já li e ouvi a Julia Petit e a Marina Smith dizendo que "a melhor base do mundo é uma pele bonita e bem cuidada" precisa falar algo mais !?

Maquiagem, é um vício, mas antes de nos sentimos bem com os retoques temos que nos sentir bonitas sem eles principalmente. 

Fotos: Reprodução
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos