quarta-feira, 29 de maio de 2013

Festival de Cannes

Postado por Unknown 0 comentários
Antes de falar sobre vários looks que eu vi e amei ou detestei, o Festival de Cannes acontece em Cannes (obvio) na França, com a ajudinha de Jean Zay que foi um politico da época, vale lembrar que o Festival acontece de de 1946 e até 2002 tinha outro nome "Festival international du film", mas ficou conhecido como Festival de Cannes, durante o mês de maio dura 9 dias com as mais variadas festas, eventos, e afins sobre cinema.

Vou começar pelos os que passam despercebidos, os vermelhos. Sou suspeita, mas nem gostei muito assim de todos os vermelhos. E eu me apaixonei pelo vestido da Audrey, muito fofo romântico e sexy, a Cheryl Cole de Zuhair Murad, já falei que sou apaixonada pelos vestidos de festa dele, já o vestido da Emmanuelle esse decote ficou meio exagerado não gostei, quem disse que as ruivas não podem usar vermelho? pois então a Jessica faz isso de um jeito maravilhoso e me apaixonei pelo vestido da Sharon pela cor, tecido, corte tudo é magnifico. Enquanto temos os pretos básicos, literalmente básicos como o da Carey Mulligan e o da Izabel Goulart com essa fenda nada aparente (isso me lembra um vestido que a Angelina Jolie usou), não gostei do vestido da Zhang com esses detalhes verdes, mas o vestido e maquiagem da Cara *-* estou me apaixonando pelo estilo dela .


Aconteceu uma coisa de aparecer muitos vestido do Elie Saab, e os vestidos bem brancos vale ressaltar o vestido da Nicole Kidman muito lindo branco trabalhado oque deixou bem desenhado o corpo dela. Vocês reconheceram a Thais Araujo? Eu parei uns segundos cade o cabelo cacheado de comercial de shampoo. Algumas pluminhas surgiram o que pesou um pouco o look com cara de pena não pluma, é não gostei e vocês oque acham dessas plumas surgindo ?


Além das plumas, também surgiu um par de asas douradas? Totalmente desnecessário!  Adorei os vestidos da Alessandra Ambrósio com fendas e o da Mariana Rios com esse mega decote e Jéssica Biel sem as plumas, muito melhor!


Oque vocês gostaram ou detestaram e usariam no Festival? 

Fotos: Reprodução



 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos