terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos namorados - Oque eles não gostam

Postado por Unknown 0 comentários
Não vou dizer que devemos fazer todos os gostos do namorado, se ele te ama com certeza é pelo jeito que você é, no entanto as vezes faz bem um pequeno agrado. As vezes coisinhas pequenas que eles nem reparam tanto, pode fazer uma diferença... mesmo sem eles notarem, mas vale lembrar que vale fazer isso se é algo o qual você se sinta bonita e confortável.
Antes que eu comece a falar com o que em geral eles não gostam, gosto não se discute e cada um tem um seu então oque se aplica a um pode não valer para outros.

Algo que eu li bastante, que os homens não gostam das mulheres que não se cuidam... Mas claro são cuidados básicos que as mulheres normalmente fazem, mas não só no sentido físico então se cuide (na saúde, auto estima, emocional, espiritual) já chegaram a escrever um livro sobre "Por que os homens que amam as mulheres poderosas" e não no sentido de superioridade, mas sim de valorização. Acho que consegui dizer oque eu quero.

Maquiagem excessiva
Sabe aquelas maquiagens, olho preto + batom vermelho que eu gosto bastante, base super marcada com pele mate, afinal a beleza é a "natural" (com pele viçosa, blush, natural, sem cílios postiços gigantes, contorno exagerado), caso for corrigir a sobrancelha muito cuidado. Sabe aquela maquiagem com cara de bonita e rica, então essa mesmo eu já fiz um post sobre Para quem usa óculos que é bem simples.
Não to falando que eles não gostam de batom vermelho (mas lembre-se o batom é bonito em você e não nele, muito menos nos seus dentes) 
olhos marcantes são bem vindos, mas sem virar panda (li que eles não são fãs de candy colors e cores vibrantes) a dica fica nas cores preta, chumbo, cinza, violeta e marrom
Delineado deixa tudo mais romântico e sexy com uma coisa simples (não digo para imitar a Amy)

Agora um exemplo do que não fazer... 


Decotes exagerados + roupas justas
Eles sabem que os homens reparam em nós, então aquele mega decote e o vestido super colado vai chamar a atenção dele e ele sabe que vai chamar a atenção dos demais, a não ser que ele goste de ter um troféu que não é o caso (se for meninas corram!) então saber moderar pode deixar ele mais feliz, claro nada de virar a freira. 



Achei alguns vídeos, sobre oque não fazer na hora de se maquiar, com certeza 90% dos homens vão concordar comigo que não se deve fazer esse tipo de coisa.
Claro que elas exageraram nas doses, mas tem gente que sai assim na rua (Eu já vi, e não gostei de ter visto).

Para quem ama batom vermelho e quer aquele delineado, claro tudo vai do estilo de cada uma, o vídeo da Jeh (do blog FemmeFatale) ama esse tipo de maquiagem pelo que notei pelo tempo que acompanho o canal dela. 
                                   


Espero que gostem, aproveitem o dia dos namorados e antes que de de querer agradar ao publico masculino, se sentir bem esta acima de tudo. Não importa se tem ou não namorado, se não tiver se joga na balada.

 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos