terça-feira, 9 de julho de 2013

Casamento da Avril Lavigne com Chad Kroeger

Postado por Unknown 0 comentários
Os fãs da Avril estavam super a espera das fotos e varias coisas do segundo casamento da cantora (quem não sabe ela foi casada com Deryck Whikley, vocalista do Sum 41) , eu admito que também estava super curiosa por dois motivos, sempre admirei o trabalho da Avril e ela esta casada com o vocalista de uma das minhas bandas favoritas o Chad Kroeger do Nickelback.

Oque aconteceu foi que esse casamento deu o que falar por algumas preferencias do casal, há os que detestaram e os que amaram eu adorei pelo contexto geral da cerimonia. Pelo tema ser gótico, num castelo medieval em Chateau de la Napoule no sul da França, no dia 1º de julho. Vale lembra que foram duas cerimonias, logo varias fotos que a Avril aparece de branco são reais e coincidem com o dia 29 de junho.


Quem acha que teve muita gente para comemorar a união, foram apenas 50 convidados entre familiares e amigos íntimos do casal, a cerimonia foi realizada do lado de fora do castelo... Da para notar que a Avril se esforçou para deixar tudo o mais perfeito possível.
Para as meninas curiosas para saber quem foi a responsável pelo vestido de tule preto foi a estilista Monique Lhuillier.
Como a própria cantora disse "Eu me arrepiei dos pés a cabeça e meus olhos encheram de lagrimas. É um momento que eu nunca vou me esquecer enquanto eu viver. Meu corpo foi tomado pela emoção. Eu vi e ele estava tão calmo e feliz. Ele chorava e enxugava as lagrimas. Eu me senti muito bem andando para ele. Isso me fez me sentir uma mulher completa"
Sobre a decoração "Eu queria que fosse o máximo. Eu sou obcecada com castelos e eu amo a decoração francesa e gótica. Eu encontrei este lugar e foi perfeito. Eu também queria ter certeza que seria uma viagem incrível e uma ótima experiência para nossos convidados"

Precisa explicar mais sobre? Não né, o casamento ficou com a cara dos dois e é isso que importa, muitas pessoas criticaram, mas se eles ficaram felizes ninguém precisa dizer mais nada, mas eu amei a ideia queria ter a coragem de casar de preto..quem sabe né kk . Fica adica para as noivas com estilo gótico!

Felicidades aos recém casados... 


 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos