terça-feira, 30 de julho de 2013

Testei - Tonalizante C Kamura

Postado por Unknown 0 comentários
Antes de falar do tonalizante, vale lembrar o meu cabelo mesmo com os cuidados sendo redobrados estava e esta ainda bem judiado. Por isso resolvi tonalizar e me arrependo de não ter tomado essa decisão antes já que vai dar cor, brilho e hidratação. Usei o tonalizante do CKamura na cor conhaque, para cabelos ruivos também tem o tom cobre. Mas sobre o que eu achei do tonalizante, vou separar em tópicos.

Cor

Enquanto a cor já estava com a tinta 7.4 da Majirel e fazia duas semanas que tinha pintado a raiz, a história com tinturas do meu cabelo esta toda Aqui. Tem duas tonalidades de tonalizante da CKamura a Conhaque  (cobre avermelhado) que foi a que eu escolhi e a Cobre que deixa com aspecto mais laranjinha o cabelo. A foto abaixo é do mesmo dia com a luz amarela e luz do flash. Caso queira diminuir a intensidade da cor misturar com um hidratante branco vai dar esse resultado ou misturar os dois tons Conhaque e cobre pode dar uma cor bem bonita. Ele mancha um pouco, mas só se deixar cair na pele e não tirar na hora eu fiz o teste na mão com um gotinha e ficou um dia para sair, já aproveitando eu gostei bastante do cheiro dele, mais um pontinho positivo.
  
Se comparar com a foto do antes da para notar bem a diferença de cor

Textura 

Enquanto a textura ele é grossinho, mas escorre fácil, não chega a ser tão denso quanto as tintas da Hard color (cores fantasia) e ele é bem vermelhinho até fiquei com receio enquanto a ficar muito mais vermelho do que eu realmente imaginava. A duração já lavei 3 vezes e não senti sair a cor claro que diminui a intensidade conforme o tempo.
(Foto com Flash)

Hidratação e Brilho

Não posso pedir muito em relação a hidratação já que meu cabelo esta meio sofrido, mas vi uma boa hidratação até, pelo menos não ressecou nada e deu um brilho maravilhoso, sendo sincera o tonalizante me conquistou pelo brilho, já que meu cabelo estava meio sem vida.

(4 dias após a tonalização e com 3 lavagens)

Vídeo

Quiz, fazer um vídeo, por que acho que fica melhor para mostrar o tom e também o que eu achei de alguns aspectos dele.

O Valor, o que eu paguei foi 14,90, mas tudo vai depender de onde comprar, se é mais fácil ou não de achar. 

Após 25 dias, com a raiz indigna, mas não quis pintar nem tonalizar mais para ver a duração da cor do tonalizante.

Não vou poder falar que teve uma super pigmentação depois de 25 dias, mas ainda tinha um brilho a mais se não tivesse passado nada, a dica para usar é quem tem problemas em a cor desbotar usar semanalmente, ou quinzenalmente. Eu vou usar a uma vez entre cada vez que fizer a raiz, por não ter problema com meu cabelo desbotando, por que além de gostar do tom mais desbotado ele já não desbota tanto por estar usando a mesma coloração a um ano.

Espero ter ajudado! 
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos