terça-feira, 13 de agosto de 2013

Look Militar

Postado por Unknown
Algum tempinho fiz um post aqui sobre Tendência Militar oque eu pensei que estaria algo até o alto verão, porém oque vai surgir é o navy mais modernizado, mas aonde vocês acham que surgiu a a ideia do navy (marinheiro, nada relacionado ao militarismo) pois então ... Ela só se transformou.

Mas hoje a ideia é como formar looks com essas tendencias, para mim é um pouco complicado mesmo achando lindo. Pensando nisso reuni algumas dicas de como montar algo sem ficar caricato e sim que seja um tema despretensioso. 


Seja com peças camufladas ou lisas, o importante é pegar algo que lembre o tom ou seja da mesma família, isso vale principalmente para as peças camufladas. 

Se for o caso de um look mais romântico ou mais ousado. Os tons de azul ou verde são lindos com vários tons de rosa, bordo e nudes. Para as peças mais lisas usar um animal print ou uma estampa floral pode mudar totalmente a ideia dando um contraste harmônico. Para quem gosta de uma pegada mais psicodélica que veio surgindo as estampas ficam muito bem tirando o ar mais militar, caso já esteja enjoando das combinações mais comuns.

Para um ocasião mais 'arrumadinho' tecido mais fluidos e mais finos com um certo brilho fazem a diferença, sem contar que nada como o clássico scarpin para fechar o look.

Alguns acessórios em couro marrom, deixam um ar mais casual... de uma maneira elegante. Espero ter ajudado alguém a montar algum look, e vou me vigiar para ousar mais dessa tendência que eu adoro.
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos