sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VMA 2013

Postado por Unknown 0 comentários
Essa semana passou o VMA 2013, eu devo admitir que não estava empolgada para assistir até aparecer o Justin Timberlake, mas sobre ele eu falo mais para frente. 

Mas falando da parte que amamos, adorei as versões curtinhas dos looks todos fofos e lindos... são looks de um evento mais "arrumadinho" é super aplicável a festas de 15 anos, baladas e casamento.  

Como sempre, vários babados... O que não podia falta é a Gaga causando, de freira... quadradinha, ou uma tentativa de cosplay de Ariel (ta faltando a gaga aparecer na versão mega ruiva, mesmo achando ela eternamente loira), porém de tudo não posso falara nada do pretinho básico dela, tirando o estilo do tecido e um decote meio exagerado para o meu gosto esta muito bonito

Todo mundo falando, que o time das piriguetes tava que tava, foram os modelos lindo o da Taylor esta meu desejo do momento e enquanto os tecidos estão bafos, porém acho que a Selena deixou um pouco a desejar faltou algo para mim, ou foi o excesso do vestido.
Precisa falar algo? Seguindo a onde de Cosplay.

Quem foi o grande icone da noite foi o Justin Timberlake *-*, gosto muito dele tanto como ícone fashion masculino quanto ao profissional cantor, e esse novo álbum dele me conquistou de vez. Nem vou falar muito, vale assistir a apresentação do JT. Arrasou! 
Esta sendo comentado em varios sites, oque ele tem de especial e rolou até algumas intrigas com um rapper... pela nova musica, mas discussões a parte. Ele esta de parabéns.

Foto: Reprodução
 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos