Sobre

Antes de tudo me chamo Amanda e tenho 17 anos, sou literalmente viciada em internet num todo... mas antes disso sou apaixonada por varias coisas como música que sempre estou ouvindo com exceção de quando estou no Youtube que é outro vício, amo moda, arquitetura, fotografia, cinema, maquiagem principalmente quando o assunto é batom vermelho, coisas vintages (principalmente pelo estilo das pin up's e tudo dos anos 50/60 e 70) e algumas  nerdices (porém não sou nerd, sou mais parecida a um geek, mas também não sou geek).

Muitas pessoas falam que sou inquieta e totalmente multi funcional por estar sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo isso as vezes me atrapalha a cuidar e me dedicar muito a algumas coisas como o blog por exemplo, mas também amo isso por que nunca tenho o mesmo pensamento e raramente consigo cair numa rotina. 

Ao contrario do que muitas meninas que tem blogs como o meu ou fazem moda, jornalismo... áreas do gênero  porém eu quero me formar em arquitetura e mais umas dez mil faculdades e pós graduações se possível. Mas não quero deixar de me atualizar nesse mundo pelo qual eu me apaixonei, então o blog é algo que eu quero como hobby e para compartilhar boa parte das informações que eu absorvo todo dia.

O blog tem o nome de garota metida por dois principais motivos :
Todo mundo que não me conhece e vem a conhecer em algum momento diz para mim "Amanda, eu achava que você era super metida, chata, egoísta ..mas não é" coisas lindas a meu respeito, não sei por que eu deixo um pouco dessa aparência talvez pelo meu modo de agir no dia a dia, mas ta não sou 100% livre dessas características sou bem chata, metida as vezes, mas sempre na ironia e um pouco fria as vezes, mas não é o que me define por completo.
O outro motivo é porque pode parecer que muita gente é metida como eu, mas não ser e o blog é uma grande ironia a tudo que acham que é fútil e sem utilidade ser metido ou parecer ser, não significa que não escutamos boa musica, vemos ótimos filmes de ação ou terror, que só pensamos em fazer as unhas e no batom rosa perfeito. É para mostrar que por trás de tudo que parece ser metido e egoísta há algo realmente importante e de cultural.




 

Garota Metida Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos